domingo, 29 de janeiro de 2012

A reunião de Demônios


Em uma reunião com todos os demônios, Satanás disse:

“Não podemos impedir os Cristãos de irem à igreja! Não podemos impedi-los de lerem as suas Bíblias e conhecerem a verdade, mas podemos impedi-los de formarem um relacionamento íntimo com o seu Salvador. Uma vez que eles ganhem essa relação com Jesus, o nosso poder sobre eles fica quebrado. Então, vamos deixá-los ir às suas igrejas; vamos deixá-los com os almoços e jantares que nelas organizam. Mas, vamos roubar-lhes o tempo que têm, de maneira que não sobre tempo algum para um relacionamento com Jesus. Distraiam-nos ao ponto de que não conseguirem aproximar-se do seu Salvador, para manterem essa relação vital durante o dia todo!”

“Como vamos fazer isso?” gritaram os seus demônios.

“Simples: Mantenham-os ocupados nas coisas não essenciais da vida, e inventem muitos assuntos e situações que ocupem as suas mentes. Persuadam as esposas a irem trabalhar durante longas horas, e os maridos a trabalharem todos os dias por semana, afim de que eles ganhem dinheiro para manter os seus estilos de vida vazios e egoístas. Criem situações que os impeçam de passar algum tempo com os filhos. À medida que as famílias deles forem fragmentando, os seus lares deixarão de oferecer um lugar de paz para se refugiarem das pressões do trabalho. Estimulem as suas mentes com tanta intensidade, que eles não possam mais escutar aquela voz suave e tranqüila que orienta os seus espíritos. Tornem insatisfeitos os maridos com as suas próprias esposas. Mantenham as esposas demasiadamente cansadas para amarem os seus maridos. Se não tiverem o amor que necessitam, eles então começam a procurá-lo noutro lugar, e isso, sem dúvida, destruirá as suas famílias rapidamente. Mantenham-nos ocupados! Em breve deixarão de irem à igreja. Quando se reunirem para uma reunião espiritual, envolvam-nos em mexericos e conversas sem importância. Assim terão raiva uns dos outros e concluirão que o culto coletivo não faz falta. Muito em breve, eles estarão a buscar, com as suas próprias forças, as soluções para os seus problemas, e para as causas que defendem, sacrificando a sua saúde e as suas famílias pelo bem da causa. Isso vai funcionar! Vai funcionar! Que grande plano!”

Amados, Creio que a pergunta que fica é: Teve o diabo sucesso nos seus planos? Em que temos colaborado com ele?Pense Nisto!

Pr. Ronaldo

Nenhum comentário:

Postar um comentário