sábado, 1 de janeiro de 2011

Novo Ano: Novos desafios e Novas Conquistas

“Façam isso, compreendendo o tempo em que vivemos. Chegou à hora de vocês despertarem do sono, porque agora a nossa salvação está mais próxima do que quando cremos.” Romanos 13:11


Meus irmãos, este é um novo tempo que Deus proporciona a todos nós. Precisamos como fiéis a Jesus Cristo, cumprir tudo aquilo que ele já nos deixou escrito para que a nossa vida seja um instrumento de impacto naqueles que ainda não tiveram uma experiência com Deus. Segue algumas orientações que nortearão nosso trabalho durante esse ano que se inicia:

Adoração: Entendemos que cada crente é um adorador, pois todos devemos amar a Deus acima de todas as coisas, isto quer dizer que Deus precisa ter o primeiro lugar em nossa agenda. Adoração é mais do que cantar, tocar, é um estilo de vida. Por isso, incentivaremos a leitura da bíblia, oração, cultos domésticos, formação de novos grupos musicais e reativação do Coral.  
Evangelismo: Intensificaremos o evangelismo estratégico através das Sociedades internas da igreja.

Discipulado: Buscar e Instruir novos membros através do discipulado.  Capacitando-os a desenvolver maturidade espiritual crescendo dentro da Sã doutrina. Continuar as visitas, estudos bíblicos, oração e Aconselhamentos, Comunhão: Recepcionaremos de maneira agradável, amável e acolhedora todos aqueles que estão chegando para igreja para que se situem e se agreguem a nossa família cristã. Somos  pessoas que amam pessoas e desejamos que todos sejam bem recebidos entre nós.

Vida de Santidade: É urgente compreender o tempo em que vivemos, sabendo que não dá pra mantermos uma vida espiritual sem o compromisso com Cristo e com a Igreja. Por isso, conclamo a toda igreja, neste novo ano dedicarmos nossa vida completamente a Deus.

Serviço: É meu desejo oferecer cursos de liderança, para todos que trabalham na igreja. Incentivar e auxiliar nossa membresia a descobrir seus dons, talentos e habilidades.

Patrimônio: Queremos instalar o AR CONDICIONADO, Reformar as salas de estudos, construir novos banheiros, trocar o Telhado do terraço e Investir em nossa sonorização.

Amados, Creio que Deus pode tornar... tudo isto possível e estou disposto a buscar. E VOCÊ?


Lic. Ronaldo

Nenhum comentário:

Postar um comentário